Sobre nós

A escola Escola Liderança esta no mercado da Educação á 08 Anos, buscando sempre a formação com qualidade e inclusão no mercado de trabalho.

Temos o compromisso de oferecer suporte para execução de cada curso, dentre eles: Materiais didáticos de qualidade, Laboratórios completos, Estágios em diversos serviços.

A nossa equipe multidisciplinar é composta profissionais experientes, que são especializados nas suas áreas de competência e que têm o bem-estar e desenvolvimento do aluno como prioridades.

Venha nos visitar! Saiba mais sobre o nosso modelo educativo, e comprove a qualidade das nossas instalações. Estamos abertos de 2ª a 6ª das 8:00 às 22:30. Pode nos encontrar em Avenida São Francisco de Assis 425, Hortolândia.

Unidade II
Rua João Francisco Ramos nº 396, Centro